top of page

Entregas e Devoluções

Política de envio

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão despachados por Correios ou transportadora em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Nos casos de atraso superior a 30 dias na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente poder optar pelo Cancelamento da Compra e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento ou então aguardar até que os Correios/transportadora façam a entrega.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda em até 3 dias úteis após seu pedido ser despachado.
 

Política de troca e devolução

As situações previstas são:
Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Loja em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, o Mosquiteiros Guanambi fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção: Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Loja Física pelo telefone ou WhatsApp antes de devolver o produto.

 

O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC ou Transferência Bancária na conta corrente em nome do comprador. Este DOC ou a Transfência Bancária será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Loja.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 72 horas para entrar em contato com a nossa Loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação :


Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nossa Loja : (77) 3451-3629 .

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Loja, são enviados para você exatamente como são entregues pela nossa Fabrica .

Produto em desacordo com o pedido :
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal)

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Loja.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 72 horas para entrar em contato com a nossa Loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, o Mosquiteiros Guanambi fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?
Entre com contato imediatamente com nossa Loja, que está disponível para auxiliá-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, pelo atendimento Telefônico: (77) 3451-3629, pelo atendimento online ou através do e-mail: mg@mosquiteirosguanambi.com.br

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o Pagseguro.

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 15 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (77) 3451-3629 ou atendimento online.

bottom of page